segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A PAIXÃO APIMENTA TUDO.



OI GENTE MAIS UMA VEZ AQUI ATUALIZANDO MEU BLOG.




MAIS HJ VOU FALAR DE ROMANTISMO.


TREALMENTE ESTOU APAIXONADA POR ENQUENTO NAUM POSSO REVELAR.


ESTA MENSAGEM DE HJ DEDICO AOS CASAIS APAIXONADOS.








Quando vier me visitar Traga flores, Muitas delas... Porém, não me traga apenas flores: Não se esqueça de juntar a elas A beleza do seu sorriso, A ternura do seu olhar, A força do seu abraço. O calor dos seus beijos... Quando vier me visitar, Traga flores, Muitas delas... Mas não esqueça de tirar-lhes Os espinhos que machucam, As folhas envelhecidas, Os galhos secos, As dores embutidas...Quando vier me visitar, Traga flores, Muitas delas... Perfumadas, coloridas, alegres: Todas parecidas com você!Quando vier me visitar, Traga você por inteiro.. As flores? Nem sei se vai precisar!










Eu Te amo



Eu te amoAntes e depois de todos os acontecimentosNa profunda imensidade do vazioE a cada lágrima dos meus pensamentos.Eu te amoEm todos os ventos que cantam,Em todas as sombras que choram,Na extensão infinita do tempoAté a região onde os silêncios moram.Eu te amoEm todas as transformações da vida,Em todos os caminhos do medo,Na angústia da vontade perdidaE na dor que se veste em segredo.Eu te amoEm tudo que estás presente,No olhar dos astros que te alcançamEm tudo que ainda estás ausente.Eu te amoDesde a criação das águas,desde a idéia do fogoE antes do primeiro riso e da primeira mágoa.Eu te amo perdidamenteDesde a grande nebulosaAté depois que o universo cair sobre mimSuavemente.
bjus do dia:
sheilla em alagoinhas-ba bjus no coração
sabrina ferraz te amo
phamella cherged muito obrigada pela materia
anny costa te adolo
mildes alagoas.
te adolo.

Um comentário:

Scheu Carregada disse...

Ainnnnn que lindo....
È tão bom estar apaixonada!!
Ficar nas nuvens,sonhando acordada....ai.ai!!
Desejo a ti td felicidade do mundo meu amor.....que Deus te abençõe sempre e sempre!!
Gostei de vc logo de cara e estarei sempre por aki te abusando viu.....
Beijos!!!!!!!!!!