segunda-feira, 20 de outubro de 2008

LUTO ELOÁ CRISTINA PIMENTEL.










oi gente tudo bom?






bem hj vou postar uam coisa chocante que realmente me abalou ontem assistindo o fantastico vi o desfecho da historia.



poxa uam menina tão linda e graciosa perder a vida por causa de ciumes de um ex namorado louco e exageradamente ciumento qurendo que a mesma confessase que a mesma tinha outro namorado.









ELOÁ CRISTINA PIMENTEL.






uma jovem que perdeu sua vida cedo.







ela se tornou um anjo morta brutalmente,Deus a acolhe em seus braços.



intercendo por seus familiares e amigos.









ja NAIARA DA SILVA que amizade viu.



nunca presenciei uma coisa tao linda e perfeita a amizade das duas foi tao lindo.



infelismente ainda nayra da silva naum ta sabendo que sua melhor amiga veio a faleceros amigos verdadeiros sao amigos na dor e no prazer.


naira vc foi mais do que uam maiga vc foi um verdadeiro instrumento de Deus.






vai com deus Eloá que el te guie noo amor eterno.
amem.
que o senhor abençoe a cada um que lê este blog


2 comentários:

Scheu Carregada disse...

Ai amiga nem me fale desse desfecho triste que teve esse história!!!!
Fiquei tão abalada com isso...acho que tds nós ficamos né?!?!?!
Que Deus a acolha em seus braços....
Saudades será eterna..mesmo não a conheçendo mas acopanhando a história dela sofremos demais!!
Bjs!

Sabrina Rocha disse...

A gente nao tem nem palavras para descrever o que esse cara fez.
Ele alem de estragar a vida dele ele estragou a vida de uma familia e matou uma menina que ele dizia que amava!
Que amor e esse meu Deus?
Sem palavras
Só indignação