quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MINHAS FÃS ADORADA




OI GENTE HJ VENHO AQUI POSTAR SOBRE DUAS FÃS MINAHS QUE SEMPRE ME DÁ ATENÇÃO CARINHO E ATE MESM OPINIÕES.




VOU APRESENTAR A VCS:





ESTA É SABRINA FERRAZ


PENSE NUMA PESSOA HUMILDE,GARCIOSA E QUE DA ATENÇÃO AS PESSOAS,FORROZEIRA ADORA CAVALEIROS DO FORRO.

DETESTA INNJUSTIÇA,E ALEM DO MAIS TEM UM CORAÇÃO RECEADO DE BONDADE,

AGRA LIDERA O GREMIO ESTUDANTIL DA SUA ESCOLA EM TEIXEIRA DE FREITAS..



ADOLO VC

E EU ATE DEI UM APELIDO A ELA LINDINHA.








E A MINAH OUTRA FÃ ADORADA É:



ESTA É SHEILLA DUARTE DA CIDADE DE ALAGIONHAS TAMBEM ADORA CAVALEIROS DO FORRO,
ME DA TAMBEM SUAS OPINIOES E ALME DE TUDO TAMBEM DETESTA INJUSTIÇA.
ELA É HUMILDE E ACIMA DE UDO SEMPRE TEM UMA PALAVRA MAIGA PRA DAR.
ADOREI VC DUAS .
AMO VCS MENINAS VC MORAM EM MEU CORAÇÃO..

2 comentários:

Sabrina Rocha disse...

Ain...
Aii depois me perguntam porque que eu gosto da Nany?

Como diz a Phamella
Ouxixix nenem

EU amoo a Nany, porque ela e simplismente especial e conquista a todos com seu jeitinho...
Ahhh minha amiga scheu tbm ADOROOOO... Minha baianinha arretadaa! ~~
Ixiii ja percebeu que nos somos o triuzinho baiano neh...kkkk
=)

Beijosss"

Scheu Carregada disse...

Ainnnnnnnnn.....vc estou com a Sah!!!
A Nany é uma pessoa que brilha como uma estrela no céu...sabe aquelas noites que vc olha pro céu e se depara com uma estrela enorme brilhando pra vc??È assim que a vejo...mesmo distante está brilhando pra mim e pra tantas outras pessoas que a amam e admiram!!!!
Estou colada em vc viu Nany...nem se vc quiser mais eu desgrudo de vc...rsrsrssrsr!!
Às vezes nós procuramos palavras e
maneira de agradar as pessoas
que gostamos, pois é uma forma
de demonstrar nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos uma amizade que
realmente vale a pena, e que
reconhece o valor, isso é
gratificante.
Você é uma dessas pessoas...
Desta forma so FELIZ por poder ter a sua amizade...
A sua amizade me faz muito bem,minha linda te curto bastante!
Sempre que precisar estarei aki viu.....
Bjs..........
Amo vc e a Sah...e como ela disse somos o triozinho baiano(imagine esse trio junto?!?!?!)....
AMO VCS!!!!!