sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MATANDO SAUDADES DE VCS..




GENTE ANDO SEM TEMPO GRAVANDO O NOVO CD QUE VCS VAI CONHECER EM BREVE.


MAIS COLOCAREI UM MENSAGEM PRA TODOS MEUS AMIGOS.
ESPECIALMENTE PRA SABRINA FERRAZ.


Eu não vivo sem você










Como surfista sem mar, cantor sem cantar, sou eu assim, sem te amar. Como namoro sem beijo, goiabada sem queijo, sem você eu não tenho jeito. Como Julieta sem Romeu, carro sem pneu, sem você, assim sou eu. Como o mundo sem canção, como a vida sem paixão, fico assim longe do seu coração. Como criança sem brincar, tesoura sem cortar, sou eu longe do seu olhar. Como a vida sem professor, a humanidade sem calor, sou eu longe do seu amor. Como Eva sem o paraíso, criança sem sorriso, sem você eu não vivo. Mas se estamos juntos, tudo é diferente. Pois o amor que a gente sente faz da vida um paraíso e transforma a tristeza em sorriso. E é por isso e por muito mais que te amo cada vez mais.



por enquanto so posso falar que estou me estudio.

em breve mais novidades sobre mima qui no meu blog.

bjus em sabrina ferraz,herlon morais ,kaka di irara,alcides santos,may forrozeira,claude lopes e any

vcs moram em meu coração


Um comentário:

Sabrina Rocha disse...

PORQUE EU AMO ELA??

Ahhhh!! porque ela pega a gente de surpresa assim oh =)

Nany...nem precisa dizer né EU ADOROOOOOOOO...kkkk

Brigada viu pelos beijos pela mensagem...! POR TUDO...Se existe um cantor que é anjo pode ter certeza que nao é o BERG RABELO e sim a NANY PHAVANELLY...ADORO!