sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SHOW DE ONTEM.






oi gente o show ontem foi uam loucura tocamos em um sitio, e logo depois tocamos em outra cidade chamada brejo santo,aqui na bahia.



tirei muitas fts no camarim,fo uam loucura podem ate pensar que foi de dia o show mas a cortina branca e a iluminação ajudou muito.



o camarim parece,uma venda,mais e camarim mesmo



sem falar que tem fts da gente lanchando, foi uma zoeira que so.



sem falar que pra me trocar foi babado,estava chuvendo e ai tinha goteiras no caarim estamvamos num fogao e naum sabiamos.



ate meu short,deixei o ziper aberto foi uma gozação.



rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrrs....






gente assim que entrei no palco ,quebrei logo o salto da bota escandalo que eu estav tudo pq tomei uma topada,incrivel pra naum soltar um palavrao.




mais foi massa.


a galera foi ao delirio assim que cantei:


são amores do forro do muido.


e planeta de cores que matamos a saudades desta musica tao linda, do forrozao tropykalia.




gente tem um monte de bjus que vou mandar.



raniere em iguatú no ceara


claudê lopes


kaka de irara


sabria ferras


e






os meus fãs viu bjinhos pra todos vcs.

quero agradecera todos que estao me incentivando e me dando muito apoio adolo vcs.

bjussssssssssssssssss











Um comentário:

Anônimo disse...

A loucaaaa!! ninguem gravou tu caindo naoo!?
kkkk

Queria só ver essa cenaa...rsss

Ta show aki...

Bjinhoss!