quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MINHA ENTREVISTA AO DIARIO DO FORRO



Entrevista com Nany Phavanelly (Amaury santos)
12/09/2008

DF) Qual o seu nome verdadeiro e seu nome artístico?Amaury Santos artístico; Nany Phavanelly.

DF) Como você iniciou no mundo da musica?
Comecei dançando em banda de forró, com 12 anos amis cantando começei aos 16 anos.

DF) Você já cantou em outras bandas? Quais?
Não travestido: Passei por chapéu de homem, mulher com café.
Travestida: Passei por forró balada dois, Suíte de Motel, Forró cabaço, Chapéu de palha e Forrozão As Pervertidas.

DF) Como surgiu o nome Nany Phavanelly?
Bem eu sou muito fã de Mara Phavanelly da banda garota safada, eu adoro ela de paixão, e ai tem uma musica que toda banda que eu to e minha marca que é planeta de cores e ai a galera colocou Nany Phavanelly.
E ai pegou e ate hoje me chamam de Nany Phavanelly.

DF) Como aconteceu sua entrada na banda as pervertidas?
Rapaz antes das pervertidas existirem eu era vocalista descanso da banda Forró Balada Dois e ate ai não sabia da conspiração que rolava contra mim, Na banda tinha três cantores, e eu era descanso dos dois quando estourou a musica lapada na rachada eu estourei também minha voz não é 100% feminina, mais foi uma coisa diferente, a galera foi ao delírio mostrei muito sensualismo. Só que não sabíamos que a banda estava a venda. Fomos pego de surpresa e como eu tinha contrato de dois anos com a banda tive que cumprir com meu contrato mais ai a banda entrou em estúdio gravou um cd mudou de nome pra forro as pervertidas, ai ele me disse que não me queria cantando muito não porque se não eu queimava ele. Ai ele me despediu no início de mês.

DF) Quanto tempo você passou na banda?
Dois anos, com alegria e muitas tristezas.

DF) Como você pessoalmente, reagiu depois que diário do forró publicou a matéria sobre você e as pervertidas?Gente vocês não imagina o quanto fiquei feliz com a noticia, foi maravilhoso agradeço a vocês pelo incentivo e pela repercussão saiba que a recíproca é verdadeira.

DF) Qual a repercussão dentro e fora da banda após a matéria no diário do forró?
Na banda foi uma surpresa meu ex-parceiro de palco em parabenizou adorou e disse que tava comigo pro que der e vier, mais o empresário já não gostou muito e disse que eu estava queimando o nome dele e que teria mais destaque era Daniel porque ele tinha mais voz do que eu. Como falei eu não tenho voz 100% feminina, a galera gostou ficou uma voz grave no corpo de uma mulher.

DF) Qual o motivo de sua saída das pervertidas?
Segundo informações do proprietário e do empresário disse que eu estava queimando o nome da banda dele, pois nas outras bandas quem comandava era mulheres turbinadas, e na banda dele por falta de opção tinha um travesti, e ele não queria queimar a reputação dele, falou que gravaria o DVD dia 08 de setembro como de fato gravaram, e me apresentou que ia me substituir pela cantora que veio de outra cidade. Ate então não sabia que isso já havia acontecendo a muito. Ela já sabia as musicas e estava ensaiando escondido tudo pra eu não saber.

DF) Você já tem alguma nova banda, projeto pessoal ou alguma banda já entrou em contato com você?
No momento ainda não, vou substituir minha amiga que ganhou neném dia 09 de setembro, permaneço na banda por mais ou menos uns dias ate encontrarem a nova vocalista. Ela me pediu com tanto carinho que vou atender o pedido da mesma. Meus projetos ainda não tenho ate mesmo quem sabe apareço em alguma banda de fortaleza ou ate quem saiba realizo meu sonho em cantar em algumas das minhas preferidas.(rsrsrsrs)

DF) Como você encara o preconceito que ainda vemos em pleno século xxi?
Encaro com muita descrição e cabeça erguida quem tem vergonha não envergonha os outros, sou muito brincalhão adoro curtir a vida encaro com muito jogo de cintura e não ligo se na rua me chamam de certos nomes ou me colocam apelido. Sou boa no que faço quem não gosta não posso fazer nada.

DF) Deixe uma mensagem para todos seus fãs, admiradores e publico em geral.
Quero agradecer a todos que estão curtindo meu trabalho, agradecer a Milde Wilk de alagoas que sempre manda recados pro meu orkut, a todos da imprensa tanto falada como escrita muito obrigado mesmo.
Nunca desista dos sonhos pois eles podem demorar pra acontecer, mais sempre chega. Sonhar não paga, realizar é mais gostoso.
Muito obrigado gente muito obrigado.

Ata todos do Diário do Forró, muito obrigado pelo carinho e qundo precisar estou as ordens.
Bjbjus bjus bjus.


3 comentários:

iran da galera disse...

olá eu gostei muito do seu blogger,parabéns ....

AS CARREGADAS VIP'S disse...

Ola nanny...
Ta lindo aki...

Parabens viu...!
Entrevista perfeitaa!!
BjO

Cabare da Phamella disse...

Oiee Nanny...
Como vai?
Olhaa...amei a entrevistaa...
E odiei o que aconteceu por causa dela...

Idiota de mais...Esse seu ex patrao...!
Te desejoo muitaa sortee...
E concerteza você conssiguirá coisa melhor...!!

Visite meu blog...
Lá as noticias de Forró sao dadas de uma maneira diferente com bastante humor..E as coisas erradas levam um CARTAOZINHO VERMELHO...
E é logico que seu EX patrao...Levou...

http://www.cabaredaphamellacharged.blogspot.com/

Beijos Se cuidaa!
Boa sorte!