sábado, 23 de maio de 2009

XAUDADES MEUS AMORES



Oi meus amores!!!!!!!!!!!!




que xaudades de vcs meus anjos.


bem desculpem a falta de atualização no blog.


é falta de tempo mesmo.


bem meus amores muitas novidades estao por vim o lançamento do cd foi definido sera no forro do breu aqui mesmo na Bahia.


é ,muita coisa pra gente fazer.breves fts da capa do cd e o dawnload tambem do cd que ta um abalo.




queria tambemesclarecer mais uma vez,que naum fui contrtatada pela banda mulheres perdidas e nem estou em negociação eu desconheço esta informação.


conheço sim Julio Viana mais nunca falamos sobre isso.


admiro muito a banda mulheres perdidas.




bem meus amores .


quero deixar um belo bju pra duas pessoas que amo mesmo de paixãp que é :


Mara Pvanelly e Willey Gomes..


bem meu bjus especial hj vai pra:




Chico cobra d'agua


Rafael Besssa


e pra toda galera do chat do submundo do forro.


naum é puxação de saco mais pra detonadora e terrorista.


galerinha volto em breve com muita novidadess.bjin


pra vcs..






Nany Phavanelly

Nenhum comentário: