segunda-feira, 27 de abril de 2009


Oi meus amores que saudades de vcs...

bem gente queria deixar aqui bem claro sobre uns comentarios que ta rolando muitas pessoas me ligando,perguntando.

eu naum recebi convite nenhum de mulheres perdidas atualmente.

quem falou isso concerteza naum tem o que fazer e se realmente isso rolar concerteza vcs saberá em primeiro lugar....

bem no forro no babadom esta uma loucura eis a i um parte da nossa agenda.

30/04-forro da AABB Ipiau-ba

01/05-Itamaraty-ba

02/05 Ibirataia/Ubatã-ba

ta uam correrioa pra os ensaiops lançamento do cd e vem muita novidades como site blog da banda onde cantores ,bailarinos e todos que compoem a banda ira postar pra vcs...


bam meus amores eu antes de finalizar meus post hjq ue é curtissimo gostaria de agradecer a visita de uma pessoa qui no meu blog afinal de contas naum sei quem é?

mais vou agradecer assim mesmo.que a galerinha super luxo do submundo do forro.....

gente muito obrigada pelo carinho de vcs afinal vcs abalaram viu..

com seus posts e sem falar que é muitop bom ouvir certos bastidoers do mundo forozeiro.

gente parabens pela iniciativa de vcs...

amei viu.....

e muitos vao perguntar e se caso nany vc cair tambem na critica do submundo?

resposndo agorinha mesmo.

"o artista ele tem que esta preparado prareceber elogios destrutivos e costrutivos,não adianta dizer eu sou perfeito e sei fazer pq sempre será criticado." naum existe ninguem perfeito,mais perfeição pode existir em alguem....

valeu submundo do forro.muito obrigada pelo carinho.......

Nenhum comentário: