quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ESCLARECIMENTO........


oi meus amores tudo bom?
bem podem ate se assustar vendo esta ft ai do lado ne?
mais é so pra esclracer uma coisinha que sta me incomodando.
eu naum estou indo pra celebridades do forro,naum fechei contrato com eles ento o que rola na net é prura mentira tah.
naum esta havendo negociaçoes pois eu fiquei surpres ame saber isso.m,ais sao apenas boatos.
soq ueria que as pessoas antes d eme denegrir estudasse antes o caso pois levei muito nomes sem culpa.
saliantandoq ue sou uma artista que se caso realmente fosse contratada iria sim pois istp é um emprego.
mudando literalmente de assunto:
resposndendo a pregunta de kaline do maranhão e albertto do para
relamente fiz sim um ensaio sendsual amis naum fiz um ensaio nu pois foi pra um revista local da minha cidade.
tenho 20 aninhos
e naum sou casada eu era no tempo que passei pela banda forrozao as pervetidas.
bjus p´ra todos meus fãs
sheilla
sabrina amo vc
pra galera do fã clube da celebridades do forro.
pra hugo
morcego(claudio)
chalsie
e todos do chat da cavaleiros do forro.
bjus tambem pra toda galera do site
forro di cum força e planeta forro e portal forrozao.
meus amores muitos bjus pra vcs viu
e em breve nany mudará de banda.
nomomento naum posso revelar mais vcs vao gostar.
bjus da mais querida do brasil
nany phavanelly

Um comentário:

Scheila Duarte disse...

Amore...........fiquei tão feliz em te ver aki no blog!!
Já tinha um tempinho que vc não vinha aki...ta que nem eu lá no meu!!!!!kkkkkk
Que bom que vc esclareçer para esse pessoal sobre esses boatos que estão se espalhando!!
Como eu te falei e coloquei lá na comunidade,vc é uma cantora de muito talento e quem quiser te contratar saberá a sorte que vai ter em ter vc como musa!!!
Te Amo e sempre estarei com vc pro que der e vier(vc sabe disso)....
Bjs!!!